Com arquitetura de armazenamento de TI da nova geração.
As inovações da nova geração trazem demandas tanto para a operação de data centers quanto para as próprias aplicações. As plataformas, agora, já são capazes de viabilizar aplicações de uso intensivo de dados, com custos e condições de gerenciamento acessíveis.
Você e sua empresa podem ter aplicações de acesso intensivo a dados rodando em servidores virtuais de armazenamento; encapsulamento de funções e cargas em containers; gerenciamento automatizado com machine learning e inteligência artificial; e suporte à gestão, tudo em uma única plataforma.
Na arquitetura que sustenta as grandes aplicações em nuvem, novos serviços conseguem manter a capacidade de alocar, configurar e escalar as várias instâncias físicas e virtuais necessárias à sua execução. Essa abordagem gera a vantagem da modularidade.
Assim, na necessidade de upgrade, é possível atualizar cada um dos módulos individuais sem precisar parar e reiniciar tudo, baixando pacotes muito menores do que os utilizados para a atualização de uma máquina inteira. Os novos dispositivos de armazenamento simplificam todos os serviços referentes a aplicações existentes.
Os ambientes de gerenciamento aplicam mecanismos de ML e IA para simplificar rotinas de balanceamento de carga, monitoração e outras tarefas que costumam tomar o tempo. Se isso fica por conta de parceiros de TI, tudo é ainda mais otimizado para a sua empresa e permite que você dê maiores atenções para as áreas de negócios.